-->

viernes, 4 de febrero de 2011

Apresentador do canal E!, Gilberto Scarpa se suicidou

Uma mensagem trágica no twitter de Cibele Dorsa causou espanto na tarde deste domingo (30), sobre a morte de Gilberto Scarpa. "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo", postou a atriz, que estava noiva do ator e apresentador desde outubro de 2010.

Ainda não se sabe quais motivos teriam levado o jovem de 27 anos a cometer ato tão radical. "Ele era um menino normal, inteligente, carinhoso e amigo. Estou muito mal", relatou Talitha Morete, apresentadora comercial do "Domingão do Faustão" - que se despede do cargo neste domingo, 30 -, e recebeu a notícia pelo irmão, um dos melhores amigos de Gilberto.

"Falei também com a irmã dele... Nos conhecemos desde os 15 anos, quando morávamos em Campinas", falou a jornalista, que não sabia maiores detalhes sobre a tragédia.

Apesar da longa amizade com Scarpa, ela não chegou a conhecer Cibele Dorsa. "Não sei de nada sobre o relacionamento deles. A última vez que eu o vi foi um mês antes dele conhecer a Cibele", explicou.

Não é a primeira vez que a modelo Cibele Dorsa passa por uma situação assim. Em 2008, seu amigo e advogado, Thiago Moraes Barbarisi, morreu em um acidente de carro em que Cibele estava junto. Ela contou a história no livro "5:00 da manhã".

De tradicional família quatrocentona de São Paulo, Gilberto era primo do playboy Chiquinho Scarpa.

Gilberto Scarpa, de 27 anos, morreu após cair do andar do prédio onde morava, em São Paulo. A informação foi divulgada no microblog de sua noiva, a modelo Cibele Dorsa, neste domingo (30).

“Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, escreveu.

A assessoria de imprensa de Gilberto confirmou sua morte. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Gilberto era ator e apresentador do canal “E!”, onde comandava um programa com notícias do mundo das celebridades.

“Lamentamos profundamente a morte do nosso querido apresentador do Brasil Bites, Gilberto Scarpa.”, declarou o canal em nota oficial.

Cibele Dorsa lamentou a morte de seu noivo, Gilberto Scarpa, pelo seu Twitter na noite deste domingo (30). A ator e apresentador do E! Entertainment Television teria se jogado do sétimo andar do prédio onde morava.

“Meu noivo se suicidou esta noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”, disparou.

O casamento da atriz e do apresentador aconteceria em breve. Dado Dolabella, amigo de Scarpa, também falou sobre o ocorrido no microblog: “Estou chocado com o suicídio do Gilberto Scarpa! Muita força pra família Scarpa! Gilbertinho, que Deus te guarde!”.

O assessor de Scarpa disse que não sabe o que aconteceu: “Conversamos na sexta-feira e ele me parecia muito feliz, tinha acabado de renovar contrato e estava tranquilo”.

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, comentou nesta terça-feira (1º) a morte de seu noivo, Gilberto Scarpa.

Após postar uma foto do apresentador, ela escreveu: “Acreditem, ele era ainda mais lindo em sua alma”.

Em seguida, comentou que não se sente completa sem a presença do noivo.

“Uma parte da minha vida se foi, talvez a maior, ele era muito grande para ser apenas uma pequena parte”, escreveu. “Te amo meu amor, você que me deu tanta vontade de viver…”

O apresentador do programa “Brasil Bites”, do canal pago E! Entertainment, morreu de sábado para domingo, aos 27 anos.

Cibele Dorsa já havia escrito: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta”.

O enterro do corpo do apresentador ocorreu anteontem, em Campinas.

Share this:

Related Posts
Disqus Comments